Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Esportes: 2 °Campeonato de Karatê -Shobu- Ryu

Secretaria de Esportes: 2 °Campeonato de Karatê -Shobu- Ryu

• Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2022, 14h00

2 °Campeonato de Karatê -Shobu- Ryu

O 2 °Campeonato de Karatê -Shobu- Ryu foi realizado no dia 21 de agosto de 2022 com início às 9 horas da manhã na Quadra Esportiva do Bomfim localizada na Cidade de Vitória ES. Contamos com a participação de 48 atletas do município de Itueta-MG praticando as modalidades de Karatê, Dança e MMA (Artes Marciais Livre), totalizando assim 144 participantes representando nosso município. O Campeonato também contou com a participação de outros municípios como Vila Velha-ES, Viana-ES, Serra-ES, Cariacica-ES, Colatina-ES, São Mateus-ES e Vitória-ES. Tivemos a oportunidade de participar em mais um evento de Grande porte para representar nosso município. Agradecemos ao apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Esportes de Itueta-MG.