Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Esportes: Campeonato de Karatê Shobu-Ryu

Secretaria de Esportes: Campeonato de Karatê Shobu-Ryu

• Publicado: Segunda, 28 de Novembro de 2022, 14h30

Tema: Campeonato de Karatê Shobu-Ryu

O Campeonato de Karatê Shobu-Ryu foi realizado no dia 27 de novembro de 2022 tendo início às 8:30h da manhã no Ginásio Poliesportivo de Itueta MG com a representação de várias Academias de Karatê. Sendo os Estados representados: Minas Gerais e Espírito Santo. Os municípios representados foram Itueta MG, Aimorés MG, Vila Velha ES, Cariacica ES, Vitória ES, Serra ES, Viana ES e Resplendor MG. Foram praticadas as modalidades de Karatê, MMA (Artes Marciais Livre), Dança com a participação de 120 participantes em cada modalidade apresentada neste evento, totalizando 360 participantes nas atividades esportivas. O Campeonato contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Itueta, Secretaria Municipal de e Esportes de Itueta, Rede Vidas e Patrocínio do Sicoob Credicope.