Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Esportes: III Conferência da Criança e do adolescente

Secretaria de Esportes: III Conferência da Criança e do adolescente

• Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 10h05

III Conferência da Criança e do adolescente

A III Conferência da Criança e do adolescente foi realizada no dia 21 de novembro no Ginásio Poliesportivo de Itueta MG e contou com a Participação de Palestrante Oscar, onde se destacou de forma esclarecedora e enfatizada os direitos da Criança e do adolescente. Contamos com a participação de muitos pais e professores. Tivemos uma apresentação de capoeira para representar essa classe de jovens e adolescentes, praticando as modalidades de Dança, Ginástica acrobática e Capoeira com 21 por participantes em cada modalidade. A Secretaria Municipal de Assistência Social foi a responsável pela organização do evento contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Itueta e da Secretaria Municipal de Turismo e Esportes. Agradecemos a todos pela participação neste evento de suma importância para conscientização dos direitos das nossas crianças e adolescentes.