Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Esportes: Cantada com dois grupos do Serviço de Convivência e uma apresentação de Capoeira

• Publicado: Quinta, 29 de Dezembro de 2022, 08h50

Tema: Aniversário 74 de Itueta
No dia 28 de dezembro de 2022 foi realizado uma cantada com dois grupos do Serviço de Convivência e uma apresentação de Capoeira, incluindo as modalidades de Dança, Ginástica acrobática e Capoeira com a participação de 35 pessoas em cada modalidade. As apresentações foram em comemoração aos 74 de emancipação do município de Itueta MG. A Concentração foi no Ginásio Poliesportivo de Itueta. O evento contou com a presença das autoridades locais, o Prefeito municipal, os Secretários das Secretárias municipais de Itueta. Nosso município de sente lisonjeado em comemorar esta data de suma importância para nossa população.