Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Esportes: Jogo Preparatório 3ª Copa Regional

Secretaria de Esportes: Jogo Preparatório 3ª Copa Regional

• Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 10h00
  • Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2022, 13h36

Tema: Jogo Preparatório 3ª Copa Regional
O Jogo Preparatório 3ª Copa Regional realizado no dia 20 de junho de 2021 entre os Times de Resplendor MG e Quatituba/Itueta MG respectivamente representando os Times NEC(15 jogadores) e Grêmio(15 jogadores) totalizando 30 participantes. O Jogo foi realizado no campo do Grêmio em Quatituba com o objetivo de preparar os jogadores para a 3ª Copa Regional Sub 20, já realizada de forma consecutiva e com objetivo de interagir com os municípios da Região Vale do Rio Doce praticando a modalidade de Futebol de Campo. Tem sido sempre um prazer pra nós fortalecer a prática Esportiva e continuar incentivando o esporte em nosso município.