Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Cultura divulga Prestação de Contas da Lei Aldir Blanc

Secretaria de Cultura divulga Prestação de Contas da Lei Aldir Blanc

• Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 10h00
  • Última atualização em Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 15h39

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA LEI ALDIR BLANC

Através dos Recursos do Governo Federal, disponibilizados através da Lei Aldir Blanc, o Município de Itueta-MG, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou diversas atividades culturais, dando suporte e amparo a classe artística ituetense.

No dia 10 de dezembro de 2021, aconteceu a transmissão na página oficial da Prefeitura Municipal de Itueta no Facebook, a Live Cultural com a participação dos Artistas Locais. Link de acesso abaixo:
Live Cultural

No dia 28 de dezembro de 2021, foi postado na página oficial da Secretaria Municipal de Cultura de Itueta no Facebook, as aulas de introdução à capoeira produzidas pelo Professor Wilton Lucindo da Silva, representante da Associação de Capoeira Quilombos de Minas, que serão destinadas aos alunos da rede municipal e também a quem interessar. Link de acesso abaixo:
Aula 01
Aula 02

No dia 22 de janeiro de 2022, foi postado na página oficial da Secretaria Municipal de Cultura de Itueta no Facebook, o documentário sobre a Comunidade Pomerana, produzido pela Empresa Giuliano Franchini com a participação da Comunidade Pomerana de Itueta e também Grupo de Danças Folclóricas Pomerisch Dansgrup Fon Minas e também vários depoimentos. Cópias de todos os materiais produzidos podem ser solicitados na Secretaria Municipal de Cultura de Itueta. Link de acesso abaixo:
Documentário sobre a Comunidade Pomerana