Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde realizam reforma de Farmácia Privativa em Itueta - MG

• Publicado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 15h01
  • Última atualização em Quinta, 08 de Junho de 2017, 15h01

Foi concluída no final de maio a obra de reforma na Farmácia Privativa (Farmácia Popular) do município de Itueta. A reforma foi realizada com recursos próprios do município, onde executaram a manutenção de todo o prédio, sendo feitos os serviços de reparações da estrutura de telhado, bem como das grades, pisos, portas e janelas, parte elétrica e pintura na parte interna e externa, garantindo a conservação e boas condições para o funcionamento do bem público. A Farmácia está de cara nova para receber todos os Ituetenses.