Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Municipal de Itueta-MG decreta Luto Oficial de 03 (três) dias

Prefeito Municipal de Itueta-MG decreta Luto Oficial de 03 (três) dias

O Prefeito Municipal Valter José Nicoli, profundamente consternado pelo falecimento do Sr. José Helvécio Sampaio, ex-vice-prefeito de Itueta, ocorrido ontem, 10, vem por meio do Decreto nº 016, de 11 de abril de 2024 decretar Luto Oficial de (03) três dias no município.

Nota de Pesar
A Administração Municipal, em nome do Prefeito, Valter José Nicoli, vem por meio desta expressar o mais profundo pesar e transmitir sinceros sentimentos a esposa, aos filhos e demais familiares e a toda comunidade.

Não existem palavras para expressar os nossos sentimentos nesse momento de tão grande dor, pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.