Ir direto para menu de acessibilidade.

Acesso rápido

  • Contas Públicas
  • COVID-19
  • Acesso à Informação
  • Portal Transparência
Página inicial > Últimas Notícias > O TecPop precisa de você!!!
Início do conteúdo da página

O TecPop precisa de você!!!

  • Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2023, 16h10
  • Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2023, 20h31

Diagnóstico das Demandas das Cadeias Produtivas

Nos ajude respondendo o formulário:  https://bit.ly/Diagnostico_TecpopMinas_2023

Esse formulário tem o objetivo de mapear as oportunidades de trabalho oferecidas, no Município e região, pelo setor produtivo e traçar o plano de oferta de cursos de capacitação por meio do Tecpop Minas. Participe !!!

Este Mapeamento busca aprofundar o exercício de escuta do Governo de Minas junto ao setor produtivo para traçar o plano de oferta de cursos de capacitação profissional para ampliar as oportunidades para os jovens mineiros por meio do Tecpop Minas, um programa que tem como objetivo garantir a inclusão digital e a capacitação profissional dos cidadãos do Estado de Minas Gerais, democratizando a tecnologia, o empreendedorismo e o conhecimento para a população, oferecendo cursos e conteúdos tecnológicos para capacitação profissional gratuitos na modalidade on-line.

O município de Itueta está sendo convocado para o preenchimento desse Mapeamento em razão de ter sido contemplado com equipamentos informáticos via Edital de Chamamento Público de seleção de propostas de ações de inclusão digital e capacitação profissional no âmbito do Programa Acelera Minas destinado a ações de popularização da tecnologia em Minas.

Para tanto, basta responder esse formulário informando demandas de ocupação, número de vagas e a formação técnica necessária.

Clique aqui e responda >>> https://bit.ly/Diagnostico_TecpopMinas_2023

Desde já, agradecemos sua colaboração. O prazo para o envio do formulário preenchido é dia 23/06/2023.

registrado em:
Fim do conteúdo da página