Página inicial > Últimas Notícias > Projeto: Lutar e vencer

Projeto: Lutar e vencer

• Publicado: Sexta, 31 de Dezembro de 2021, 16h23

Projeto: LUTAR E VENCER
O Projeto "Lutar e Vencer" foi desenvolvido no município de Itueta no período de 18 de agosto de 2021 a 31 de dezembro de 2021, com periodicidade semanal e executado todas as quartas e quinta-feiras nas dependências da primeira igreja Batista de Itueta e na antiga creche de Quatituba. O projeto conta com a participação de 560 Jovens, sendo que as modalidades executadas são: Recreação, alongamento e flexibilidade, corrida, ginástica aeróbica, fortalecimento muscular, orientação e Karatê, tendo 80 jovens em cada modalidade praticada. O técnico responsável por desenvolver as modalidades com os participantes é o Mestre Edvaldo José de Souza. O município de Itueta fica muito feliz em poder contribuir com a execução deste projeto em parceria com a rede vidas e tendo como órgão supervisor o CRAS do nosso município.