Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Educação realiza estudo sobre Plano de Cargos e Salários

Secretaria de Educação realiza estudo sobre Plano de Cargos e Salários

• Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2017, 17h13
  • Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2017, 17h13

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, foi realizado na sexta - feira dia 21/07 um estudo para tratar sobre o Plano de Cargos e Salários para os funcionários do setor da Educação.

A reunião contou com a participação de professores, secretária de Educação e Diretores da rede municipal além da presença do Vereador Juarez Coelho, que acompanhou todo o processo de planejamento.

O Plano de Cargos e Salários é uma ferramenta utilizada para determinar e sustentar as estruturas de cargos e salários da instituição com objetivo de alcançar o equilíbrio interno e externo por meio da definição das atribuições, deveres e responsabilidades de cada cargo e, consequentemente, os seus respectivos níveis salariais.

O estudo visa atender todos os professores, auxiliares e motoristas do setor público de educação, assegurando que todos tenham o reconhecimento de seu trabalho e estabilidade profissional.