Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura em parceria com o CRAS realiza "VI Conferência Municipal de Assistência Social de Itueta"

• Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2017, 10h58
  • Última atualização em Segunda, 17 de Julho de 2017, 10h58

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Itueta, o Conselho Municipal de Assistência Social está realizou a "VI Conferência Municipal de Assistência Social de Itueta", no salão paroquial da Igreja Católica de Quatituba - MG.

O evento contou com a participação de toda a comunidade, integrando os usuários a debates e novas propostas para fomentar o desenvolvimento social do município. O prefeito Valter em uso da palavra agradecendo a todos os presentes e reforçando a importância da comunidade para o crescimento do município.