Página inicial > Últimas Notícias > Itueta recebe médica do "Programa Mais Médicos" do Governo Federal

Itueta recebe médica do "Programa Mais Médicos" do Governo Federal

• Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 09h54
  • Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2017, 09h57

O município de Itueta recebeu nesta semana uma profissional que integra o quadro do "Programa Mais Médicos" do Governo Federal.

Programa Mais Médicos (PMM) é parte de um amplo esforço do Governo Federal, com apoio de estados e municípios, para a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Vindo de Cuba, a Drª Darlin Urgelles Romero atenderá a parte norte do município e fará parte do corpo colaborativo de Itueta. A Drª Darlin Urgelles visitou a cidade de Itueta e as unidades de saúde conhecendo as instalações e foi apresentada ao Prefeito Valter Nicoli. O prefeito destacou a importância do Programa para o município e como chefe do poder executivo deu as boas vindas a Drª Darlin desejando um ótimo trabalho.