Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Valter Nicoli busca apoio junto ao Deputado Leonardo Quintão

Prefeito Valter Nicoli busca apoio junto ao Deputado Leonardo Quintão

• Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2017, 14h32
  • Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2017, 19h31

O prefeito municipal de Itueta Valter José Nicoli juntamente com o secretário municipal de Saúde Deguimar Reis, estiveram visitando essa semana o gabinete do Deputado Federal Leonardo Quintão em Belo Horizonte. O encontro teve como objetivo solicitar junto ao deputado apoio aos projetos  voltados para a área de saúde e de infraestrutura.

O prefeito entregou para o deputado projetos de apoio à reestruturação de estradas, pontes, bueiros e também recursos para amenizar os impactos decorrentes das fortes chuvas ocorridas no final do ano de 2016 no município de Itueta, principalmente na parte norte. O deputado Leonardo Quintão comprometeu - se junto ao prefeito Valter Nicoli buscar recursos e soluções para os projetos, levará ao Ministério de Integração o projeto da Defesa Civil ali apresentado e reafirma o apoio ao município e suas causas.

registrado em: