Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura realiza manutenção em estradas do município

Prefeitura realiza manutenção em estradas do município

• Publicado: Sexta, 19 de Maio de 2017, 11h43
  • Última atualização em Segunda, 22 de Maio de 2017, 08h05

A Prefeitura de Itueta deu início ao trabalho de manutenção das estradas prioritárias do interior do município. Honrando um compromisso assumido pelo prefeito Valter Nicoli (Guegue) e o vice-prefeito Mildo Frederico, as estrada dos córregos do Coqueiro, Boa Sorte do Sul, Conquista, Quatizinho, Rancharia, Santo Antônio, os acessos a Santa Angélica e Santa Luzia. As ações são desenvolvidas pelo departamento de infraestrutura e toda a equipes de trabalho. O departamento tem focado nas principais vias do interior para as prioridades de ações, uma vez que as vias tem um fluxo maior facilitando assim o tráfego de transporte escolar, dos munícipes e de empresas que necessitam transitar pelas vias.

Conforme o secretário de Infraestrutura, estão sendo feitos o patrolamento de acordo com a necessidade de cada trecho.

A manutenção que vem sendo realizada traz consigo satisfação aos moradores do município, uma vez que as más condições do trecho dificultava o trabalho de quem precisava utilizar as vias.

A expectativa é todas as principais vias do município estejam em perfeito estado ao longo do semestre.