Página inicial > Últimas Notícias > Curso do Programa “Cozinha Brasil” – Totalmente gratuito para população

Curso do Programa “Cozinha Brasil” – Totalmente gratuito para população

O Serviço Social da Indústria (SESI) e a Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG) em parceria com a Prefeitura Municipal de Itueta (PMI) convidam os trabalhadores da indústria, do comércio e seus dependentes, jovens estudantes a partir de 16 anos e o público em geral a participarem do Programa Cozinha Brasil, uma iniciativa que visa à promoção de uma alimentação saudável por meio da Educação Alimentar e Nutricional.

Data do curso: 16/05; 17/05 e 18/05/2017.
Horário: Das 13:30 horas às 16:50 horas.
Local: Salão da Igreja Católica de Santo Antônio da Boa Sorte – Quatituba, distrito de Itueta/MG.
Inscrições: Auditório Deoclécio Moreira da Silva (auditório da prefeitura), situado na Praça Antônio Barbosa, 35 na sede municipal de Itueta.
Obs.: As inscrições serão realizadas somente a partir das 12 horas (a partir do dia 28/04 até 12/05), e o interessado deverá trazer, no ato da inscrição, xérox do documento de Identidade, CPF e comprovante de residência com validade de até 06 meses.
Ao final do curso cada participante receberá o certificado e um livro do programa Cozinha Brasil.