Página inicial > Editais > Registro de preço para aquisição materiais e equipamentos para todas as Secretarias e Convênios existentes da Prefeitura Municipal de Itueta – MG, para manutenção de suas atividades
Terça, 01 Maio 2018 21:00

EDITAL DE LICITAÇÃO
PROCESSO ADMINISTRATIVO DE COMPRAS No 023/2018
PREGÃO PRESENCIAL No 09/2018
SRP No. 08/2018

OBJETO:
O objeto da presente licitação é o Registro de preço para aquisição materiais e equipamentos para todas as Secretarias e Convênios existentes da Prefeitura Municipal de Itueta – MG, para manutenção de suas atividades, conforme especificações e quantidades estabelecidas no anexo I - Termo de Referência deste Edital.

DA ABERTURA:
A abertura da presente licitação dar-se-á em sessão pública, dirigida pelo (a) pregoeiro (a), a ser realizada conforme indicado abaixo, de acordo com a legislação mencionada no preâmbulo deste edital.
Abertura dia 04 de maio de 2018 as 12h00min, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Itueta – MG, localizada na Praça Antônio Barbosa de Castro, no. 35, Centro, Itueta – MG.

Lido 2882 vezes